Informativos da semana (07/04/2019)

Assembleia Geral. Convocamos todos os membros da Igreja para a Assembleia Geral que será realizada no domingo dia 28/4, no Templo, às 10h25. Pauta: a) deliberar sobre os relatórios e pareceres das comissões de exames dos livros de atas das Assembleias da Igreja, das reuniões da Mesa Administrativa e dos livros da tesouraria da Igreja; b) Ouvir o relatório da tesouraria da Igreja e o relatório pastoral. É dever e privilégio de todos os membros da Igreja a participação nas assembleias.

Acampamento das crianças (19 a 21/4). O Pr. Juscelino fará uma reunião, com os pais das crianças que irão neste acampamento, no próximo domingo, 14/4, após o encerramento do culto da noite. Importante a presença de todos os pais.

Cuidando das nossas instalações. Parabéns aos irmãos que estão trabalhando nas melhorias das nossas dependências: Pintura, elétrica, reformas nas áreas cobertas entre outros. Destacamos a singular dedicação do Presb. Wilson Pedroso, Diretor do Patrimônio da Igreja, que está na liderança de todas essas frentes de trabalho. Registramos a gratidão da ICE Bosque a todos que têm cooperado nos trabalhos.

Felicitações. “Os Gideões Internacionais parabenizam o pastor e a todos os membros da ICE Bosque pelo transcurso de mais um aniversário. Foi Deus quem presenteou nossa cidade com esta igreja; também foi Ele quem permitiu chegar ao seu 22º aniversário. A nossa oração é de gratidão a Deus, na certeza de que Ele continuará abençoando a todos que congregam nesta igreja”. Mensagem dos Gideões Internacionais, na pessoa do seu Presidente, Presb. Daniel Espi.

Saúde do Adalberto. Desde o início da semana o Adalberto já está no quarto. Foram duas semanas de UTI, mas pela graça de Deus vencemos esta etapa. Agora, ele aguarda a alta hospitalar para continuar o tratamento em casa. Deus seja louvado!

Ministério de Mulheres. Atenção, irmãs: está agendado para o próximo sábado, 13/4, às 8h30, o primeiro “Café com Princípios”, conforme já divulgado pela liderança do Ministério. Programe-se para este evento. Mais informações com as irmãs Maria, Selma, Gláucia e Juliana.

Ministério de Jovens. No próximo sábado, 13/4, às 19h30, haverá programação especial aqui em nossa igreja, sob a coordenação da FEMOCE. Programe-se para estar presente.

Treinamento de líderes. Atenção, presbíteros e diáconos: próximo encontro acontecerá na quarta-feira, 10/4, às19h30. Esperamos a presença de todos os oficiais da igreja, mesmo daqueles que não puderam estar no primeiro encontro.

Classe de Batismo. Iniciamos nesta manhã as aulas de preparação para o batismo. Se você já tem convicção da sua salvação em Jesus é nosso convidado. Sala do pastor Evaldo.

Mesa Administrativa. O pastor convoca os presbíteros, diáconos e o Conselho Pastoral da igreja para a reunião ordinária da Mesa Administrativa que será realizada na terça-feira, 16/4, às 19h30.

Book your tickets