Informativos da semana (06/08/2017)

Nascimentos. Alegramo-nos com a chegada de mais dois lindos bebês em nossa igreja. 1. No dia 25/7 nasceu a Alice Brunocato de Oliveira, com 48 cm e 2.970 kg, filhinha do casal Estêvão e Vanessa. 2. E no dia 26/7 nasceu o Enrico Bernini Oliveira, com 3.975 kg e 50 cm, filhinho do casal Matheus e Giselle. Cumprimentamos os queridos papais dos bebês, avós e demais familiares pelo precioso presente que o Senhor Deus acrescenta aos amados.

Culto em inglês. Já está agendado o segundo culto, será no sábado 26/8, às 19h30. O Ministério de Homens convida toda a igreja. Traga amigos e parentes que falam inglês ou que estão estudando. Uma boa oportunidade para evangelismo.

Tarde Recreativa. Próximo sábado, 12/8, das 16 às 18h, aqui na Igreja, para crianças de 7 a 11 anos. Pais, empenhem-se em trazer seus filhos. Mais informações com Pr. Juscelino.

Apelo aos pais! O Ministério Infantil tem se empenhado em preparar um excelente programa de culto para nossas crianças nas manhãs de domingo. Porém, muitas crianças chegam atrasadas e perdem toda a abertura, que começa às 9h30, e as campanhas que estão em andamento. Por favor, pais, cheguem no horário com seus filhos: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor” (Sl 122.1).

Projeto Linha do Tempo. Estaremos retomando nesta terça-feira, 8/6, as atividades de reforço escolar. Todas às terças-feiras, das 8h30 às 10h30, para alunos do Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano). Para mais informações falem com o Pr. Juscelino.

Ilha Morena Hotel. Será o local do nosso Encontro de Famílias, dias 2 a 4 de fevereiro de 2018. Este novo local é providência de Deus. Com certeza será um evento extraordinário. Faça a sua reserva e parcele os valores em até 6 vezes. Condições especiais para famílias com filhos pagantes.      

Gratidão. A Missão Vida agradece à igreja pela hospedagem da equipe que passou 8 dias conosco. Os irmãos fizeram contatos com igrejas visando o projeto da Missão de abrir uma unidade em nosso estado. Se você se comprometeu a contribuir com a Missão não deixe de fazê-lo. Se preferir, faça sua oferta especificando: “Missão Vida”.

Pr. João Arantes. Faleceu, na sexta-feira, 04/8, o amado Pr. João Arantes Costa, 86 anos. Um ministro centrado na pessoa de Jesus Cristo que buscou intensamente os valores reais da Bíblia. Foi pastor de coração e dedicação, investindo toda sua vida por amor e serviço ao Senhor Jesus. Somos gratos ao Senhor, que o conservou em nosso meio por tantos anos como instrumento para que pudéssemos aprender as riquezas do Evangelho de Jesus Cristo.  O pastor Evaldo e outros irmãos da igreja estiveram presentes no culto de sepultamento. Externamos, à Família os sentimentos de toda a igreja.

Falecimento. Faleceu, na segunda-feira, 31/7, a sra. Odete Ribeiro de Moura, 86 anos, crente fiel com testemunho de vida cristã, mãe da irmã Jussara Pedroso. O pastor Evaldo e outros irmãos da igreja estiveram presentes no culto de sepultamento. Externamos, à Jussara e a todos os seus, os sentimentos de toda a sua igreja.

Geraldo Modesto. Nosso irmão, há mais de dois anos acamado, tem apresentado complicações na saúde nesses últimos tempos. Ore por ele e por D. Ester, um exemplo de esposa e dedicação.

Book your tickets