Informativos da semana (06/05/2018)

Tudo em ordem na Casa do Senhor. Em Assembleia realizada no último domingo, a Igreja aprovou os relatórios das Comissões permanentes que acompanham a administração da Igreja em seus ofícios. Os relatórios são referentes ao exercício 2017. Também, nesta assembleia foram reeleitas as comissões para o exercício 2018: Para análise e verificação dos livros de atas das Assembleias e da Mesa Administrativa do exercício 2018, foram indicados os seguintes irmãos: Glaucia Tabarelli Cabianca Salviano, Tallysson Almeida de Araújo Santos, Edmilson Ricardo Alves, Heber Araújo de Oliveira e Reginaldo Figueiredo do Nascimento. Para verificação dos livros da tesouraria da Igreja referente ao exercício 2018, a comissão: Cláudio José de Queirós Salviano, Vanilda Gomes de Lima Cerqueira, Patrícia Pires Barreiro, Antônio Clarete e Paulúcia Araújo Silva Oliveira. Registramos a gratidão de toda a Igreja pelo precioso trabalho dos irmãos.

Congresso para homens. O Ministério de Homens da ICE do Monte Castelo está realizando o 1º Congresso para homens. As palestras acontecem aos sábados, às 19h30. No sábado 12/5 – O legado dos pais para os filhos e, no sábado 19/5 – O lar precisa de um sacerdote. Entrada franca. Av. Brasil 660, Monte Castelo.

Conferência Missionária Regional. Dia 26, na ICE Central. Às 16h – Workshop 1: “Os desafios para o mundo Muçulmano”. Preletor: Samir Rocha. Na sequência, o Workshop 2: “As oportunidades para o mundo Muçulmano”. Preletor: Ismael Muniz. À noite, às 19h30 o culto de encerramento. A Igreja toda está convidada.

Sr. Geraldo Modesto. Nosso querido irmão Geraldo, um dos pioneiros da então Congregação do Bosque (início dos anos 90), está internado na UTI do Hospital Vivale há três semanas. Seu estado de saúde tem se agravado a cada dia e, segundo os médicos, o quadro é irreversível. Ele está inconsciente e sem responder a nenhum estímulo. Oremos pela irmã Ester e filhos neste momento difícil que atravessam.

Conselho de Presbíteros. O pastor convoca os presbíteros para uma reunião muito especial, logo mais, às 17h45. Além dos assuntos da liderança espiritual, teremos uma reflexão sobre o ministério da Igreja.

Jovens e Adolescentes. A próxima reunião com nossos jovens e adolescentes será no sábado 19/5, às 19h30, aqui na Igreja. O Pr. Dionatan será o preletor (ICE Jd. da Granja). Tema: Comunhão e Testemunho. Venha e traga um convidado.

Encontro de profissionais. Segunda-feira, 21/05, às 20h aqui na Igreja. Uma excelente oportunidade de evangelização. Informações com o Edmilson. Traga um convidado.

Dia das Mães. No próximo domingo as crianças vão homenagear as mamães da Igreja e estão ansiosas para se apresentar. Também teremos o coral de mães no culto da noite e convidamos todas as mães para participar dessa gostosa comunhão, testemunhando, com gratidão, das bênçãos recebidas. O ensaio será às 18h.

Book your tickets