Informativos da semana (05/08/2018)

Agradecimento. Ediane registra sua gratidão à toda a Igreja pelas manifestações de carinho e apreço que significaram a ela pela passagem de mais um aniversário. “Agradeço com a adoração de Ana: O Senhor Deus encheu o meu coração de alegria e me sinto feliz, porque Deus me ajudou… pois ninguém vence pela própria força. É Deus quem nos dá a vitória” (1Sm 2).

Ministério de Música. Hoje, às 18h, reunião do ministério para tratar das atividades do segundo semestre. A Egliane pede que todos os integrantes das equipes de louvor, dos Conjuntos, músicos e operadores de mídia e som participem desse encontro logo mais.

Projeto Reforço Escolar. Nesta terça-feira, 7/8, nos períodos manhã e tarde, vamos reiniciar as atividades do projeto de reforço escolar com uma novidade: estudos bíblicos para os pais que ficam esperando seus filhos envolvidos no projeto. Se você pode cooperar neste ministério, procure os pastores André ou Juscelino.

Artesanato. Reiniciaremos nesta próxima terça-feira, 7/8, as atividades deste precioso ministério. Além do aprendizado são tardes de comunhão e também de reflexão na Palavra. Informe-se com as irmãs: Tereza, Isabel, Lúcia, Lady e Helena como participar.

Classe para batismo. Se você já recebeu a graça de Cristo em sua vida e ainda não recebeu o batismo procure o pastor, ainda hoje. Breve teremos batismos e você pode ser batizado.

Agenda de oração. Nesta segunda-feira, às 8h, retomaremos as reuniões de oração e estudos bíblicos da semana. Venha e participe com sua Igreja.

Nasceu a Larah. Alegramo-nos com a chegada da Larah Melissa Silva Diniz, no dia 26/7, com 47 cm e 3.04 kg. Larah chega para completar o lar do casal Cleber e Vanessa e da irmãzinha Sarah. Cumprimentamos os pais, avós, e demais familiares pelo precioso presente que o Senhor Deus acrescenta aos amados. Uma linda menina que logo estará pelos corredores de nossa Igreja.

CTM (SETECEB). Foi inaugurado ontem nas dependências da ICE Monte Castelo, aqui em nossa cidade, o Curso Teológico por Módulos, ligado ao Seminário Cristão Evangélico do Brasil. Os próximos módulos estão agendados para: 1 e 2 de setembro e 6 e 7 de outubro. Matérias: Hermenêutica e Teologia da Vocação. Inscrições e informações: (62) 3318-1088. Valor: R$ 150,00.     

Ministério de Mulheres. Tudo certo para o retiro de mulheres nos dias 28 a 30/9, no Colonial Plaza Hotel, em Pinda. Preletora: Neide Mattos (Igreja Congregacional -RJ) e louvor: Carla Schneider (Igreja Batista de Sião – SJC). As líderes do ministério informam que ainda há vagas disponíveis e reforçam o apelo para que mais irmãs possam participar.

Encontro de profissionais. Agendado para 13/8, às 20h, o terceiro encontro de profissionais, aqui em nossa Igreja. Excelente oportunidade de comunhão e troca de conhecimento de mercado.  Tema: Montando um currículo diferenciado. Informações com o Edmilson. Traga um convidado.

Book your tickets