Informativos da semana (05/06/2016)

Ministério da Infância. A partir deste domingo as crianças vão iniciar novas revistas na Escola Bíblica e no Culto Infantil. Haverá também mudanças de alunos para outras classes. Outra novidade deste ministério será a participarão dos pais das crianças na escala como plantonistas no Culto Infantil. Registramos nossa gratidão ao Ministério do Templo, na pessoa do Presb. Wilson, que nos auxiliou neste trabalho até aqui e dar as boas vindas aos pais que passarão a suprir esta necessidade do Ministério.

 Jantar dos Namorados (11/6). Acontece no próximo sábado à noite, às 19h30, no salão social da igreja. Promoção do Ministério de Casais Jovens em parceria com o Ministério da Infância. Você não pode ficar de fora. Procure os casais: Edmilson e Michele ou Pr. Juscelino e Magner e faça já a sua reserva. Não perca!

 EBF (julho). Já estamos nos preparando para a realização da EBF/2016 que acontecerá no próximo mês. Será nos dias 14, 15 e 16 de julho. Precisaremos de colaboradores em várias áreas de trabalho: segurança, alimentação, monitoramento das crianças, auxiliares de ensino e professores. Se você quiser colaborar, favor dar o nome ao Pr. Juscelino e Magner.

 Novos membros. No domingo passado o pastor Evaldo apresentou à igreja o casal: André Oliveira de Abreu Teotonio e Iriam Maria de Abreu Teotonio, recebidos pelo Conselho de Presbíteros à membresia de nossa igreja. Ao estimado casal e filhas damos as boas vindas à família ICE Bosque.

 Missões (Sudão). Depois de longos anos trabalhando na evangelização de crianças, nossa irmã Naima deixará o Sudão neste segundo semestre. Ela vai se casar agora no meio do ano e acompanhar o marido em outro ministério. Porém, o Senhor já levantou outro missionário para continuar o trabalho, o irmão Al Rashid, missionário treinado e pronto para assumir o campo.

ICE Araçatuba (Pr. Wagner). Recebemos boas notícias dos nossos irmãos em Araçatuba, sobretudo pelo trabalho da Missionária Anne Priscila na igreja. Ela está conosco desde o início do ano e tem ajudado o Pr. Wagner nas reuniões da semana e em visitas nos lares. Louvamos ao Senhor pelo trabalho desta querida irmã em nossa Igreja. Leia o testemunho da Anne na coluna Testemunho e Vida deste boletim.

 Gideões Internacionais (SJCampos). Em assembleia realizada no dia 17 de maio foi eleita a nova diretoria dos Gideões com mandato de dois anos: Presidente Ecequiel Mendoça; Vice-Presidente: Daniel Oliveira; Capelão: Ismael da Silva; Secretário: Sigisberto; Tesoureiro: Jarbas Barbero. Auxiliares: Presidente: Mitico; Vice-Presidente: Elisabeth; Capelã: Eide; Secretária: Silvia. Cumprimentamos a família gideônica pela nova liderança, rogando bênçãos sem medida sobre os irmãos e irmãs, desejando que Deus lhes dê sabedoria e ânimo para conduzir este precioso ministério de distribuição das Sagradas Escrituras.

Testemunho e Vida. Registramos aqui um convite para que você faça parte da elaboração de um dos nossos próximos boletins. Basta escrever o seu testemunho ou de sua família e enviar para a secretaria da igreja ou, se preferir, fale com a Kelly Carvalho, responsável pela redação desta coluna.

Falecimento. Registramos o falecimento da Sra. Rosangela de Oliveira Mendes Neri, 53 anos, ocorrido na madrugada da segunda-feira, 30/5, vítima de infarto. Rosangela não era membro de nossa igreja, mas participava ativamente do Artesanato desde o início deste ministério em nossa igreja. Estendemos à família enlutada nossos sentimentos.

Intercessão (enfermos). “Orai sem cessar” (1Ts 5.17): Sr. Abedênico; Sr. Josebias; D. Maria; D. Gessy; Sr. Anderson; Sr. Edson; D. Noemi; Sr. Moisés; Sr. Geraldo; Sr. Luiz Carlos; Sr. Claudio; D. Marta… Adicione outros nomes e apresente-os ao Senhor em oração.

Book your tickets