Informativos da semana (05/05/2019)

Para ser lembrado. Sem dúvida, o Pic Nic de 1º de maio entrou para a nossa história. Um dia de muita comunhão, edificação espiritual, confraternização, esportes, lazer e diversão. Naturalmente, sem falar também das gostosas guloseimas e do delicioso churrasco. Não houve quem não participasse das diversas atividades e brincadeiras que foram preparadas. Registramos aqui a gratidão da Igreja a todos que trabalharam na organização e realização do evento.

Comissões em trabalho. Eleitas, na última Assembleia Geral da Igreja, as  comissões: a) Exame dos livros de atas das Assembleias e das reuniões da Mesa Administrativa: Relatora: Gláucia T. Cabianca Salviano, Talyson A. de Araújo Santos, Milena G. de Mello, Adailton C. da Silva e Renato M. Franco Junior. b) Exame dos livros da Tesouraria da Igreja: Relator: Claudio José Q. Salviano, Vanilda G. de Lima Cerquerira, Joanilson B. Filho, Marlos M. Silveira, Douglas A. Marques. Reiteramos nosso apreço pelo trabalho já realizado por essas comissões e antecipamos nossa gratidão pelo trabalho do ano em curso.

15 anos (Gigi). Parabenizamos nossa querida Gigi pelos seus 15 anos, celebrados nesta última semana. Giovanna e sua família estavam radiantes e transbordavam em gratidão a Deus. Foi lindo ouvir o testemunho dos pais, Alex e Erica, expressando gratidão e reconhecimento pelos feitos de Deus no seu lar.

André e Aline. Noticiamos o casamento dos jovens André de Sousa e Aline B. Peixoto, no último dia 27/4. Cumprimentamos as famílias que se unem, rogando as mais ricas bênçãos de Deus sobre o novo casal.

Mês da família. Durante o mês de maio, nossos cultos dominicais e reuniões da semana terão como foco a família, projeto de Deus. Nos cultos da noite os temas das mensagens serão: Os benefícios do perdão na família; da sede e fome espiritual na família; da intimidade com Deus na família e da fidelidade e obediência a Deus na família. No culto da manhã do último domingo, o tema abordado será: Os benefícios da formação do caráter de Cristo nos filhos. Mensagem do Ministério Infantil para os pais! Programe-se para não perder nenhum desses cultos. Um verdadeiro seminário sobre a família cristã.

Coral (ensaio). Nosso coral irá participar do culto desta noite. Para tanto, convocamos os coristas para o ensaio que será logo mais, às 18h.

Conselho de Presbíteros. O pastor convoca os membros do Conselho Espiritual da Igreja para a reunião de logo mais às 18h.

Treinamento de líderes. Conforme agendado entre os participantes deste seminário, o próximo encontro será na quarta-feira, 15/5, às 18h30. Atenção para a mudança de horário! Não percam!

Especial Juventude. No sábado 18/5, aqui em nossa Igreja, haverá uma programação conjunta envolvendo jovens e adolescentes. O preletor será o Pr. Joaquim Caliman. Venha e traga um amigo(a) para participar deste evento. Louvor e adoração!

Book your tickets