Informativos da semana (05/03/2017)

Pilares da nossa fé. Esse é o tema do próximo Congresso para professores e líderes que a Editora Cristã Evangélica estará realizando nas dependências da Igreja da Cidade nos dias 17 e 18 de março. O evento abre, também, as comemorações dos 500 anos da Reforma Protestante. Na sexta-feira, 17/3, no culto de abertura do Congresso, será lançada a BÍBLIA DA ESCOLA BÍBLICA. Uma obra cujo enfoque pedagógico de seus recursos apresenta novas formas de leitura e estudo do texto sagrado, com aulas aplicadas para jovens, crianças e adultos. Toda a Igreja está convidada para participar deste culto especial. Haverá um desconto promocional para aquisições de Bíblias naquela data.

Inscrições para o Congresso. O Ministério da Infância quer levar um bom grupo de irmãos para este Congresso. Para tanto está convocando todos os professores e auxiliares de todas as faixas etárias. Procure o Pr. Juscelino ou a Magner, impreterivelmente ainda este domingo e faça a sua inscrição. Não perca!

Acampamento das crianças. O Ministério da Infância está organizando um acampamento para o feriado da Páscoa (14 a 16/4). Local: Acampamento Manancial. Os líderes pedem aos pais que façam as inscrições de seus filhos o mais breve possível. Mais informações com o casal: Pr. Juscelino e Magner.

Tarde Recreativa. Próximo sábado, 11/3, das 16 às 18h, aqui na Igreja, para crianças a partir de 7 anos.  Cada criança deve trazer R$ 5,00 para o lanche.

Nossos 20 anos. Abrindo as celebrações especiais de aniversário, no culto de logo mais à noite, teremos a participação dos nossos conjuntos masculino e feminino, do conjunto de flautas e das crianças.  No próximo domingo, 12/3, estará conosco a Turma do Printy. No domingo 19/3 reuniremos um Grande Coral e no dia 26/3 vai estar entre nós a cantora Rachel Novaes. Traga um visitante para celebrar conosco e ouvir a mensagem do evangelho. Ore por esses cultos especiais.

Prof. Adauto Lourenço. Celebrando 10 anos do livro: COMO TUDO COMEÇOU, o Prof. Adauto fará uma palestra aqui em nossa Igreja na quinta-feira, 16/3, às 19h. O evento é uma promoção da Escola Cristã Batista e Editora Fiel. Entrada franca. Será bom chegar um pouco antes do horário.

Adolescentes. Um grupo dos nossos adolescentes participou do Acampamento promovido pela ICE do Jd. Maringá neste último feriado. Local bem adequado, boa estrutura e estudos edificantes, relatou o casal Reginaldo e Priscila. O evento contou com a participação de 107 jovens e adolescentes.

Jovens. Os jovens que foram ao Retiro Nacional em Goiás retornaram na quarta-feira pela manhã, depois de 15 horas de viagem. Agradecemos a Deus pelo cuidado e proteção.

Conselho de Presbíteros. Reunião, hoje, às 18h.  O pastor espera a presença dos irmãos.

Book your tickets