Informativos da semana (04/12/2016)

Resultado da assembleia. No domingo 20/11 foram eleitos os seguintes irmãos para o oficialato da igreja. Presbíteros: Daniel Espi, João Carlos, José Carlos, Lourival Garcia e Pablo Bizzarri. Diáconos: Genilson Silva, Luciano Santos, Marcio Cesar, Osvaldo Carneiro e Robson Ramos. Juntamente com os demais oficiais em curso de mandato comporão a Mesa Administrativa a partir de 1/1/2017.

Filmagem e projeção. Esses são Ministérios que servem durante os cultos e são instrumentos de evangelismo, com os cultos gravados. Se você pode nos ajudar em algumas dessas áreas, neste próximo ano, procure o Diác. Luciano Santos.

Ensaios da cantata. Atenção pais: os ensaios das crianças serão realizados na abertura dos cultinhos da noite (domingos 4,11,18 deste mês), e nas quartas-feiras (7,14 e 21 às 19h30). Agendem!

Culto de batismo (18/12). Marcamos o batismo para o domingo 18/12, às 9h45. Iniciaremos o dia com um gostoso café, às 8h30, seguido pelo batismo e celebração da ceia do Senhor. Há tempo para você, que ainda não recebeu o batismo, apresentar-se ao pastor e participar deste culto.

Culto dos formandos (18/12). Se você está concluindo uma etapa escolar ou acadêmica neste ano, é nosso convidado para participar do culto especial que faremos pelos formandos. Envie seu nome, o curso que conclui e o nome da sua escola para o e-mail: secretaria@icebosque.org.br.

Agradecimento. Ao editarmos este boletim, n. 500, registro minha gratidão a Deus pela Sua fidelidade e aos meus colaboradores pela sempre oportuna e preciosa cooperação. Convido-os a ler os testemunhos que constam na coluna Testemunho e Vida.

 Você conhece o nosso PodCast? São mensagens pregadas em nossos cultos para reouvir em qualquer momento e lugar.  Em apenas um ano de lançamento, nossos podcasts já foram reproduzidos mais de 1.100 vezes em diversos países, abençoando e edificando pessoas. Uma maneira prática de apresentar a palavra de Deus. Acesse nosso site: escute, faça download e compartilhe.

 Confraternização. A liderança do Ministério de Música agendou um almoço de confraternização para o domingo 18/12. Todos os participantes e familiares estão convocados. Tragam o “kit churrasco”.

Pr. Manzaíla Afonso. No domingo passado recebemos a agradável visita da família Afonso. Com ministério na capital Luanda, em Angola, o irmão realiza um belíssimo trabalho missionário naquele país.

Bazar missionário. No próximo sábado, das 14 às 18h teremos o Bazar de final de ano, promovido pelo Ministério de Artesanato. Toda arrecadação irá para as esposas de missionários e missionárias assistidas por nós.

Book your tickets