Informativos da semana (03/01/2016)

Culto de Ceia. No culto de hoje à noite teremos a celebração da ceia. Será o primeiro culto de ceia do ano de 2016. Convidamos os irmãos para estar conosco e vir preparados para participar de mais essa celebração da ceia do Senhor.

Classe de Adultos (EBD). Neste mês de janeiro serão ministradas cinco aulas especiais sobre o livro de Apocalipse para as classes de adultos. As aulas acontecerão no Templo e o professor será o Pr. Antonio Rodrigues. Aproveite a oportunidade para aprender um pouco mais sobre esse livro da Bíblia.

Classe de Batismo. A partir deste domingo 3/1, no horário da EBD, daremos início a uma nova classe de batismo. Os irmãos interessados em receber o batismo devem procurar o pastor ainda hoje.

Parabéns. Parabenizamos todos os irmãos e irmãs pela Cantata de Natal realizada no domingo, 20/12. Certamente o Cristo do Natal foi louvado através dos hinos e todos nós fomos edificados. Rogamos ao Senhor as mais ricas bençãos sobre todos que trabalharam durante a preparação da cantata.

Novos Plantonistas. Estamos precisando de irmãos que possam ajudar na segurança nos horários dos cultos. Prezado irmão, se você quer servir ao Senhor fazendo parte de alguma equipe de serviço externo da nossa igreja, procure o Presb. Wilson Pedroso e dê o seu nome. Sua colaboração será muito importante para a igreja.

2º Retiro de Mulheres. Será realizado nos dias 28, 29 e 30/10 no Colonial Plaza Hotel em Pindamonhangaba o 2º Retiro de Mulheres, liderado pelo Ministério de Mulheres da igreja. Procure as irmãs Maria, Selma ou Glaucia e faça a sua inscrição o quanto antes para aproveitar os descontos e maior parcelamento do valor. Para conhecer as instalações do hotel e suas belezas acesse o site: www.colonialplazapinda.com.br.

Casamento. Os noivos Adriano e Geiliany, convidam toda igreja para a celebração de seu casamento que será realizado no sábado dia 16/1, às 19h30, aqui em nossa igreja.

ICE Araçatuba. Retransmitimos aqui a mensagem de gratidão enviada pelo Pr. Wagner à nossa igreja: “Muito obrigado, amada igreja. Sinto-me honrado por toda a generosidade e amor demonstrado a todos nós. Que a beleza do Cristo revelado continue e cresça cada vez mais na vida da adorável igreja. Feliz natal e um novo ano cheio da graça do Eterno.”

Família Lunardelli. Recebemos, direto da Itália, um lindo cartão da família Lunardelli e transcrevemos aqui a mensagem da amada família: “Amados irmãos da nossa querida ICE Bosque dos Eucaliptos. Desejamos boas festas! Que o Natal seja festejado com grande alegria, transmitindo a todos a verdade que é Jesus! 2016 rico de bençãos! Um grande abraço: Cristiano, Márcia e Matteo.”

 Acampamento de Carnaval. Atenção! Acontecerá de 6 a 9 de fevereiro o acampamento de jovens que será realizado na UNIVAP – Urbanova. Procure o Cirilo e faça a sua inscrição. Valor R$ 150,00. Os participantes terão direito a uma camiseta do acampamento.

Malu. Está no Brasil e realizou alguns exames que comparados aos que havia feito no Camboja obteve melhora na sua saúde, mas ainda inspira cuidados. Malu passou o natal e ano novo com seus familiares em Santa Catarina os quais não via há quase três anos. Desejamos a amada missionária Malú muita saúde e que o Senhor continue abençoando esse tratamento.

Falecimentos. a) No dia 19/12 o Sr. Jorge Itamar da Silva, 57 anos, na cidade de Juiz de Fora/MG. Sr. Jorge era irmão da D. Lady. b) No dia 22/12 o Sr. Stefano Duccinni, 83 anos, pai da irmã Deolinda e tio do Diác. Jarbas. Ao casal Lady e Nivaldo, à D. Deolinda e demais familiares rogamos as consolações e o conforto Daquele que é o Pai de toda consolação.

Book your tickets