Informativos da semana (02/09/2018)

Novo Canto (4anos). Logo mais celebraremos o quarto aniversário do nosso conjunto feminino. Um presente de Deus à nossa Igreja. Somos gratos pela fidelidade do Senhor em abençoar este ministério que anuncia a mensagem do evangelho através da música. Uma boa oportunidade para convidarmos nossos parentes e amigos para participarem conosco do culto, hoje, às 19h15.

Construção e aniversário. Setembro é mês de aniversário da nossa Igreja em Araçatuba. Nos dias 22 e 23 alguns irmãos irão representar a Igreja-mãe nos cultos de aniversário, e também do lançamento da Pedra Fundamental do Templo. Parabenizamos o Pr. Wagner pelo andamento da obra.

Retiro de Mulheres (28 a 30/9). Setembro chegou e com ele o Retiro tão esperado. Ainda há tempo de juntar-se às irmãs que já fizeram suas malas e aproveitar esse grande evento! Dias 28 a 30 de setembro, no Colonial Plaza Hotel, Pindamonhangaba. Tema: O Chamado de uma Mulher! Mais informações com as irmãs: Maria, Selma e Gláucia.

Anne Priscila (Tuxas, Ba). Recebemos notícias da missionária Anne sobre o trabalho entre os índios Tuxas. Ela agradece as orações e sustento financeiro que recebe desta Igreja e pede que continuemos orando para que mais obreiros se apresentem neste ministério.

Gratidão (Reginaldo e Priscila). No culto da manhã do domingo passado o Pr. André expressou a gratidão da Igreja pela dedicação do casal à frente do Ministério dos Adolescentes nos últimos 5 anos. Que os amados continuem “firmes e inabaláveis na obra do Senhor”. 

Culto de Batismo (7/10). Nosso culto de batismo será na manhã do primeiro domingo de outubro. Teremos um dia todo especial. Um delicioso café da manhã, a partir das 8h30 e, na sequência, o Culto (9h45). Estará conosco a Orquestra Filarmônica Cristã e Coral, compostos por músicos e coristas de Igrejas evangélicas da nossa cidade, sob a regência do maestro Sidney Bento. Um dia muito especial. Programe-se para cumprir seu dever cívico, votando na primeira hora da manhã ou a partir do horário do almoço.

 Oração pela Pátria. Nesta próxima sexta-feira, 7/9, dia da Independência do Brasil, reserve um momento especial de oração pela nossa Pátria. Além das muitas razões que temos para pedir o socorro de Deus sobre a nossa nação e o nosso povo, aproximam-se, também, as eleições de outubro. Fazemos bem em buscar o Senhor enquanto podemos achá-Lo.     

 Conselho de Presbíteros. O pastor convoca os membros do Conselho Espiritual da Igreja para uma reunião, hoje, às 17h30.

Elevador. A Mesa Administrativa aprovou o projeto para colocação de um elevador no prédio de educação cristã. Uma antiga exigência dos órgãos municipais que, agora, estaremos atendendo. Nos próximos meses, com o andamento das obras, daremos mais informações.

Site ICE Bosque. Acesse nosso site e acompanhe as programações e agenda da Igreja (www.icebosque.org.br).

Book your tickets