Informativos da semana (02/06/2019)

Jantar dos namorados. Atenção, maridos, noivos e namorados, essa é para vocês: sob a coordenação do Ministério de Jovens, teremos um delicioso “Strogo Love” para celebrarmos o Dia dos Namorados aqui em nossa igreja. O prato principal será strogonoff e lagarto, seguido da sobremesa, bolo de chocolate com sorvete. O custo para o casal é de R$ 60,00. Sábado, 15/6, 19h30. Faça sua reserva o quanto antes com a liderança dos Jovens.

Crianças – mudanças de salas. A partir deste domingo algumas das nossas crianças vão mudar de classe na EBD. Concluíram mais um ciclo e alcançaram idade para mudar de sala. No culto da manhã teremos um momento especial com nossos infantes.

Projeto – Reforço Escolar. A pedido dos pastores Juscelino e André, que coordenam este projeto, reiteramos o apelo para que mais professores se apresentem para este ministério. Terças-feiras, manhãs e tardes, mas se você tem outros dias e horários disponíveis pode também ser útil para o projeto.

Reunião da Mesa (convocação).  Todos os presbíteros, diáconos e pastores ministeriais estão convocados para a reunião ordinária da Mesa Administrativa, agendada para o próximo dia 11/6 às 19h30, nas dependências da igreja.

Éden Lar – 85 anos. Neste mês de junho a Instituição completa 85 anos de fundação. Ontem, em ato solene, seguido de um delicioso almoço, foram lembrados e honrados todos que contribuíram para esta história de mais de 8 décadas de pioneirismo no cuidado com crianças em nossa cidade. Parabenizamos a atual diretoria e cooperadores do Éden.

ICE Jardim Aeroporto. Mais uma vez o Senhor da seara está nos chamando para um novo desafio. A Mesa Administrativa, em sua última reunião, autorizou a adoção da ICE Jardim Aeroporto, o que estamos efetivando neste mês de junho. Nesses últimos anos aquela congregação vem sofrendo com a redução sistemática de membros, chegando a inviabilizar a continuidade dos trabalhos. Nossa missão será trabalhar com os irmãos que ainda temos ali, juntamente com o Pr. Joaquim, com o propósito de revitalizar aquela igreja. Para isso, envolveremos toda a nossa igreja.

ICE Araçatuba. A conclusão das obras de construção do Templo e dependências segue acontecendo intensamente. Neste mês o alvo é deixar as salas da EBD prontas para uso. Parabenizamos o Pr. Wagner e toda a igreja pela dedicação e empenho na obra do Senhor.

Campanha. Os irmãos que puderem fazer oferta especial para esta obra podem assinalar no envelope a destinação da oferta para a construção da ICE em Araçatuba. 

ICE Taubaté (intercessão). Pela sucessão pastoral. Desde o início deste ano o Pr. Rodrigo tem dado assistência espiritual à igreja. Porém, neste mês de junho, ele segue para o seu projeto missionário transcultural. Nesta última semana o pastor Evaldo recebeu alguns líderes da igreja, que vieram em busca de ajuda e orientação para suprir este período de transição. Oremos pela sucessão pastoral na ICE Taubaté.

Book your tickets