Informativos da semana (02/04/2017)

Assembleia Geral. A Mesa Administrativa, conforme os artigos 13º e 14º do nosso Estatuto, convoca os membros da igreja para a Assembleia Geral a ser realizada no dia 30/4, às 9h30, em primeira convocação, nas dependências da igreja. Pauta: deliberar sobre os pareceres das comissões de exames de contas, dos livros de atas da Administração da igreja e das Assembleias e apreciar os relatórios competentes ao exercício 2016.

Campanha do agasalho. O Ministério de Jovens está à frente de uma campanha para arrecadar agasalhos e roupas próprias para esta época mais fria. O alvo do projeto é social e evangelístico. A arrecadação acontecerá nos meses de abril e maio. Na entrega dos agasalhos haverá um momento de culto e evangelização. Deixe aqui sua contribuição, roupas em bom estado, e abençoe este projeto.

Noite da Pizza (8/4). Já estão à venda os “vales pizzas”, projeto do Ministério de Jovens, para arrecadar recursos para o próximo acampamento. Faça hoje a sua encomenda e retire aqui na igreja a sua pizza no próximo sábado. Os jovens contam com o seu apoio.

Noite de cinema: 11/4. Ministério de Mulheres convida todos para ver aqui o filme: “Quarto de Guerra”, mostrando milagres que a oração produz na família. Terça-feira, 11/4 às 19h30.

Priscila Lima. Há duas semanas, Priscila tem sentido fortes dores de cabeça. Fez consultas com vários profissionais da saúde e muitos exames, sem ter ainda um diagnóstico médico. Orem pela saúde, pela orientação do Senhor, pelos exames que ainda vai fazer, pelos seus compromissos de aula e pelo Pr. André e filhos.

Cuidados por Deus. Louvado seja o Senhor que sustentou e está restaurando a saúde da família do Reginaldo e Priscila. Em especial, da Priscila e da Larissa, que passaram o final de semana hospitalizadas com fortes sintomas de gripe. A pequena Isabela e a vovó Zoraide também precisaram de atendimento médico. Graças a Deus a família está em casa se recuperando.

Ministério Infantil – Acampamento. Faltam duas semanas para o Acampamento das nossas crianças. Dias 14 a 16 de abril, no Acampamento Manancial. Atenção, pais: garantam a vaga de seus filhos. Procurem ainda hoje o casal: Pr. Juscelino e Magner para fazer as inscrições e acertos pendentes.

Projeto Linha do Tempo. Dia 4/4, próxima terça-feira, das 8h30 às 10h30, aqui nas dependências da igreja, serão ministradas aulas de reforço para crianças do Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano). Se você conhece famílias com crianças dentro deste perfil ou se você tem disponibilidade para colaborar neste projeto, procure o casal Pr. Juscelino e Magner para mais informações.

500 anos da Reforma. A partir deste domingo as classes de casais e adultos vão estudar sobre a Reforma Protestante. Em comemoração aos 500 anos da Reforma (1517-2017), a Editora lançou uma revista sobre a Reforma que será estudada por nós. Neste domingo teremos uma aula conjunta, com o Pr. André, que fará uma introdução ao assunto.

Book your tickets