Informativos da semana (01/12/2019)

Falecimento. Registramos o falecimento da Sra. Nilza Bueno Rodrigues Cunha, 77 anos, ocorrido no sábado, 23/11, às 12h30, no Hospital Santos Dumont. Nilza era irmã do Pr. Evaldo e completou 40 anos de casamento com o Pr. Jonatas Cunha (ICE Jardim das Indústrias). Mulher de fé, companheira fiel e cooperadora do marido em seu ministério pastoral. Apaixonada pelo ensino infantil, Nilza contribuiu para a formação de muitos líderes e professores de Escola Bíblica. Neste último sábado ela descansou de suas “fadigas” e lutas que uma enfermidade lhe trouxe nesses últimos anos. Externamos ao Pr. Jonatas, aos filhos, ao genro, à nora e ao netinho Lucca, nossos sentimentos pelo momento que atravessam, pela dor da separação, certos, porém, que o nosso Deus os assistirá com toda a sorte de bênçãos espirituais em Cristo Jesus.

Missões 2020. Se você ainda não fez o seu compromisso missionário para 2020 basta retirar um cartão compromisso, sobre o armário, no fundo do Templo, e colocar no cofre. O Conselho Missionário vai aguardar mais alguns domingos para fechar o grupo de mantenedores.

Ministério de Música. Todos que servem neste ministério têm um encontro, hoje às 18h! Vamos orar juntos pelas programações especiais de final de ano e também teremos nossa CONFRATERNIZAÇÃO! Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor!

De volta para casa. Durante todo o dia de hoje nossos irmãos: Pr. Abimael e Pr. André estão em voo retornando para o Brasil. Eles saíram às 6h da manhã de Lisboa e devem chegar às 22h no Brasil. O Renato retorna na próxima semana. Oremos pela boa viagem dos nossos irmãos.

Cultos deste final de ano. Anotem:

Domingo, 8/12, (manhã): Dia da Bíblia – Gideões Internacionais – S.J.Campos.

À noiteCulto dos Formandos/2019.

Domingo, 15/12 (manhã): Ceia e EBD.

À noiteCantata de Natal Celebração (Grande Coral).

Domingo 22/12 (manhã): Culto e EBD.

À noiteTeatro e Cantata Infantil, com a participação dos adultos.

Domingo 29/12 (manhã): Culto e EBD.

À noiteCulto de encerramento do ano.

Formandos 2019 (Próximo domingo). Envie seu nome, curso que conclui e o nome da sua escola ou faculdade para:  secretaria@icebosque.org.br – ou fale diretamente com o pastor Evaldo ainda hoje. Precisamos dos nomes dos formandos para planejar este culto. Convide seus professores e colegas.

Atenção, Pais! Teremos um ensaio da Cantata Infantil, na quarta-feira, 18/12, às 19h30, para todas as crianças de 2 a 12 anos. Agendem e tragam seus filhos! E aproveitem para participar do estudo bíblico e oração, neste mesmo horário.

Convites. Temos convites impressos e virtuais para as duas cantatas de Natal e o culto de formandos! Aproveite essa oportunidade de evangelismo! Leve convites, traga alguém à Casa do Senhor!

10º Encontro de Famílias. Local: Ilha Morena Praia Hotel, em Caraguatatuba. Dias 31/1 a 2/2. Você não pode perder! Local com excelente estrutura, ótima alimentação, comunhão, lazer e preciosos estudos bíblicos.

Book your tickets