Informativos da semana (01/10/2017)

Especial dia das crianças.Uma mega programação que acontecerá no próximo sábado, 7/10, das 14 às 17h30, aqui em nossa igreja. Tema: Meninos e Meninas – vocês são especiais para Jesus! Música, teatro, lanches e brinquedos, regados a muito carinho e cuidado dos nossos monitores. Esse projeto foi elaborado pelo Ministério de Jovens e terá o apoio do Ministério da Infância. Você pode participar convidando e trazendo crianças, com idade entre 4 e 12 anos para este evento.

 Gregory e Isaque.Dois lindos meninos que chegaram para alegrar ainda mais o lar de Nádia e Ênio e dos nossos irmãos Presb. Jaíde e Jussara. Gregory nasceu com 3,375 Kg e 49 cm, e Isaque com 3,275 Kg e 50 cm. Ambos com muita saúde. Aos pais, à irmãzinha Milena, avós e demais familiares nossas felicitações pela bênção em dose dupla. Parabéns!

Apresentação do Enrico. No culto de logo mais à noite estaremos apresentando ao Senhor em oração o Enrico, filhinho do casal Matheus e Gisele. Novamente uma alegria separar um momento do culto para os pequeninos.Nossa igreja tem sido agraciada por Deus com tantos novos bebês. Alegria para seus lares e para todos nós. Cumprimentamos os pais, o irmãozinho Nícolas e os avós: Presb. João Carlos e Ana e Ivan e Elizete.

Apresentação da Isabelle. No culto do domingo passado o Pr. Evaldo apresentou ao Senhor em oração a Isabelle, filhinha do casal Gustavo e Ludmila. Uma linda menina que Deus acrescentou à família dos irmãos. O versículo bíblico para os pais foi: “Ensinem a Isabelle no caminho em que ela deve andar, e ainda quando envelhecer não se desviará dele” (PV 22.6). Cumprimentamos, aqui, toda a família.

Ministério de casais. Na próxima sexta-feira, 6/10, às 20h, os casais têm um encontro marcado aqui nas dependências da igreja. A ideia é cada casal trazer refrigerante ou suco e um prato de salgado para a confraternização da noite. Sua presença é muito importante! Aproveite e anote as datas dos próximos eventos: a) quarta-feira, 15/nov – churrasco (12h); b) sexta-feira. 8/dez – encerramento do ano.

Miss. Malu (Camboja).Recebemos, nesta semana, correspondência da Malu informando-nos sobre seu estado de saúde. Depois das idas e vindas até ao hospital na Tailândia para tratar o pulmão, por causa daquela gaze, ela agora está melhor. Agradece as orações e apoio que recebe de nossa igreja. Não esqueçamos de orar por esta amada irmã.

Lembretes importantes: 1.Encontro de Famílias (2 a 4 de fevereiro de 2018). Reserve o seu apartamento hoje e parcele em5 vezes. 2. Acampamento da FACE – Adolescentes – 12 a 15 de outubro. Inscreva-se. 3. Classe de batismo. Todos os domingos no horário da EBD.

Pr. Manzaila (Angola). Nosso estimado pastor está solicitando doação de material de ensino bíblico (revistas para EBD e livros de histórias bíblicas para crianças). Material em bom estado para uso no campo missionário em Angola. Há um endereço aqui no Brasil para fazermos a entrega. As doações podem ser deixadas na secretaria da igreja ou com o pastor Evaldo.

Book your tickets