Testemunho 289 – Espírito de gratidão

Espírito de gratidão

“Que tudo seja recebido com uma oração de agradecimento” 1Tm 4.4 NTLH

Quem nunca se sentiu perdido ou sem chão? Depois de vários exames, fui diagnosticado com câncer de próstata. Logo veio à minha mente que há dois anos tinha perdido meu irmão mais novo com essa doença. Nunca em minha vida fui internado, acompanhei outros, mas não conhecia essa prática e foi a minha primeira vez.

O médico sugeriu tratamento de quimioterapia, mas acabei optando pela cirurgia. Comuniquei ao Pr. Evaldo minha condição e ele me disse que pediria à igreja para orar. Foi então que pude desfrutar do cântico que diz: “Essa paz que sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem…”

Na UTI o médico disse que nunca tinha feito uma cirurgia tão fácil.  Então eu disse: “Doutor, tem um grupo muito grande orando pelo senhor, para que Deus o conduza em sabedoria, e, por mim, para que Deus seja glorificado em minha vida. O resultado é o menos importante”. Num outro dia, ele me disse: “Diga ao seu povo que Deus o atendeu e nós dois estamos felizes porque tudo correu muito bem”.

Oficialmente quero agradecer à igreja, pois já agradeci a Deus. Quero compartilhar que há um Pai que nos ama muito. Podem até faltar as palavras, mas não faltará espírito de gratidão por tudo que Deus fez por mim.

Presb. Daniel Espi

Book your tickets