O Livramento
“Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança”. Salmo 27.3
No dia 11 de novembro de 2018, participei do louvor no culto e estava bem! No dia seguinte, fui ao hospital, com forte dor nas costas que achei ser a coluna. Fui medicada e liberada. Nos dias seguintes minha respiração estava ofegante e só piorava. Voltei ao hospital. Foram 12h realizando exames e constataram que meus dois pulmões estavam completamente comprometidos.
Imediatamente fui internada em outro hospital, mas completamente desenganada pelos médicos. Por quase 6 dias não sabiam me informar o que eu tinha. Fiquei completamente isolada, sem poder receber visitas e as poucas pessoas que se aproximavam de mim usavam máscaras.
Foi aí que comecei a ver a mão de Deus! Naquela situação tão grave, respirando por aparelho, pude sentir PAZ! Eu tinha convicção de que mesmo que fosse para o Senhor me recolher, estava tudo bem! Mas os planos de Deus eram outros! O Senhor não me desamparou e colocou pessoas maravilhosas para cuidar de mim, desde médicos, enfermeiras, família e amigos.
Fui diagnosticada com Pneumonia Bacteriana / Pleural, um caso atípico que pode levar até 8 meses para recuperação total. Ainda não sei quando terei alta plena, mas sei que o Senhor não me abandonou em nenhum momento! Muitas vezes, Deus não nos livra DA situação e sim NA situação. Por isso, louvo a Deus por ter chegado até aqui, pelas bênçãos recebidas e pela vida de cada irmão que orou por mim!
Maísa Gomes Guttierrez