Testemunho 247 – Um Gideão de Valor – Preb. Samuel Mendes

 Um Gideão de Valor

(Homenagem dos Gideões Internacionais ao Presb. Samuel Mendes).

Dia 10 de dezembro parecia ser mais um dia comum… início do período natalino, as pessoas em clima frenético começavam a se preocupar com as compras de Natal.

Para nós, os Gideões internacionais, foi um dia que misturou sentimentos de louvor, gratidão a Deus e tristeza por um dos seus servos ter sido convocado para morar com o Criador na Jerusalém Celestial.

Samuel Mendes, servo fiel e obediente, incansável na proclamação do Evangelho, ingressou no ministério gideônico em 1961 e daí em diante não parou de semear a Palavra de Deus até a sua morte.

O Gideão Samuel Mendes, por 56 anos trabalhou incansavelmente no ministério, tendo sido um baluarte na distribuição dos Novos Testamentos em todo Vale do Paraíba, litoral norte e região serrana. Fundador do Campo de SJCampos em 1968, colaborou na abertura dos campos de Caçapava, Taubaté, Guaratinguetá, Caraguatatuba e Ubatuba.

Nesses 56 anos distribuiu centenas de Novos Testamentos proporcionando a inúmeras pessoas a oportunidade da salvação em Jesus. Podemos imaginar a alegria do nosso Deus ao receber nosso querido irmão Samuel e dizer-lhe: “Servo bom e fiel, entra no gozo do teu senhor”.

Honrai sempre a homens como esse!

Book your tickets