Testemunho 207 – Mais uma missionária acolhida

Mais uma missionária acolhida

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.”
Atos 20.24

 Recentemente, fui acolhida pela Igreja Cristã Evangélica em Araçatuba e gostaria de expressar o quando sou grata a Deus por esta oportunidade. Também é um prazer poder ter contato e conhecer um pouco mais os irmãos da Igreja Cristã Evangélica Bosque dos Eucaliptos.

Minha adaptação está correndo muito bem, estamos desenvolvendo alguns projetos para este ano, que irão fortalecer mais ainda o meu relacionamento com a igreja local. Nas terças e quintas estou à frente das orações pela manhã. Também realizo visitas aos irmãos, onde tenho a oportunidade de conhecer melhor cada um. Além disso, estou responsável pelo departamento missionário com participação nos domingos pela manhã.

Um dos meus grandes sonhos é o meu retorno para o Ministério Indígena. Estamos orando e buscando em Deus para que, em 2017, eu possa estar na aldeia que Deus me separou. Sabemos que todos os campos missionários necessitam de obreiros; porém, o trabalho de evangelização no meio tribal é de extrema urgência.

Peço aos irmãos que orem comigo para que o Senhor nos dê discernimento quanto ao retorno ao Ministério Indígena e também possa prover o suprimento espiritual e financeiro que necessitamos. Também oro agradecendo pela saúde, pelo sustento que tenho recebido, tanto espiritual quanto financeiro e pelo apoio das igrejas parceiras.

Que a cada dia esta alegria de cumprir o chamado de Deus para a obra missionária esteja cravada em meu coração e de todos os servos, pois todos nós somos missionários, por onde quer que andemos.

 

     Missionária Anne Priscila Marques
(Servindo ao Senhor na ICE em Araçatuba)

Book your tickets