Testemunho 261 – O poder de Deus

O poder de Deus 

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.” Rm 8.28

Há cerca de seis meses, comecei a sentir alguns sintomas de refluxo, foi então que decidi procurar um Gastro. Após vários exames, veio o diagnóstico de que não tinha nada. Procurei outro médico e também não constatou nada no estômago.

O último gastro me disse que eu estava com problemas no coração, isso me apavorou e fui procurar meu cardiologista, que me encaminhou para um cateterismo. No hospital, quando o especialista fez o exame, ele ficou chocado com a minha condição e disse que era gravíssima.

Duas de minhas artérias estavam quase entupidas e o caso era de cirurgia urgente, pois eu poderia ter um infarto com muita facilidade. Fiz a cirurgia e iniciei um processo lento de recuperação.

Depois de 32 dias da cirurgia, tive um infarto e passei 12 horas no Pronto Socorro até ser encaminhada para um hospital em Pindamonhangaba, onde fiz mais um cateterismo e uma angioplastia. Foram os momentos mais difíceis da minha vida.

Deus fez milagres e me preservou a vida. Sempre serei uma testemunha viva do poder e da graça do Senhor. Em todo momento, Deus mostrou seu poder, orientado os médicos e fortalecendo-me. Nunca duvidei do poder de Deus, mas experimentá-lo pessoalmente é algo muito agradável. Confio em Deus e no poder da oração de cada irmão!

Alzira Antonia Mendoza 

Book your tickets