Informativos da semana (24/12/2017)

Culto especial de natal. Logo mais, às 19h15, teremos nosso culto de Natal: Música, mensagem, adoração e gratidão ao Deus pela “encarnação do Verbo da Vida, Jesus Cristo”. Os componentes dos Ministérios da Música e da Infância terão uma participação especial, significando o Natal de Jesus. Uma excelente oportunidade para você trazer seus parentes e amigos para este culto.

Ensaio Geral. Hoje, no horário da EBD, haverá um ensaio geral das crianças para a apresentação no culto da noite.  A classe de adultos funcionará no primeiro piso.

 Próximo domingo – 31/12. No último domingo do ano teremos algumas mudanças nos horários dos nossos cultos: a) Pela manhã teremos apenas um culto às 10h. Não haverá EBD. Será nosso último culto matutino de 2017, encerrando-se às 11h30. b) À noite o culto terá início às 22h. Será o tradicional culto de passagem de ano. c) Após o encerramento do culto teremos o nosso Jantar de Ano Novo. Confraternização, comunhão e muita alegria para recebermos 2018. O desejo da liderança da Igreja é que todos participem, tanto do culto de passagem de ano como do jantar. Pedimos que entrem em contato com os presbíteros: José Carlos, Daniel ou Wilson para definir a sua colaboração com algum prato especial para aquela festa.

 Encontro de Famílias. Estamos nos aproximando da data: 2 a 4/fev de 2018. Ilha Morena Hotel. Teremos conosco o presidente da ICEB, pastor João Batista Cavalcante e sua esposa Aélia. Com certeza seremos abençoados pela ministração do casal. Faça a sua reserva. Ainda há apartamentos disponíveis.

Na Igreja Triunfante. Nosso prezado irmão, Presb. Samuel Mendes, 90 anos, foi transferido para a Casa do Pai no domingo passado, 10/12. Serviu a ICEB por mais de seis décadas, em diversas áreas, com fidelidade e esmero. Amava a nossa Igreja e era amado pelo nosso povo. Aos filhos Ediane e Paulo Fernando e famílias, o exemplo de alguém que começou e terminou a carreira que o Senhor lhe propôs.

 Mais um marco! Emancipar a Igreja e inaugurar o templo da ICE em Caçapava, no último dia 16/12 foi a realização de mais um sonho na história de nossa Igreja. É maravilhoso e gratificante sonhar os sonhos de Deus. Registro a gratidão da liderança da Igreja pela fidelidade dos irmãos nas contribuições para aquele projeto.

Presb. André de Sousa. Nosso irmão sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho. Segundo os médicos ele deverá permanecer sem apoiar os pés no chão por 60 dias. Oremos pela recuperação do André e pelo retorno dele às suas atividades e a comunhão da Igreja.

Missionária Anne Priscila. Recebemos uma cartinha da Anne (Tribo Tuxas, Ba), expressando sua gratidão à Igreja pelas orações e ofertas para o seu sustento. Anne é grata pela fidelidade desta Igreja para com ela e reitera seu pedido de apoio e intercessão para o novo ano.

Compromisso Missionário 2018. Alvo alcançado! Pura graça de Deus! Já renovamos com nossos missionários para mais um ano!

 

Book your tickets