Informativos da semana (24/12/2017)

Dízimo, uma expressão de culto. Hoje teremos a dedicação dos dízimos, ofertas e contribuição missionária nos cultos da manhã e da noite. Não perca a oportunidade de cultuar ao Senhor com as primícias da sua renda e exercer a sua fidelidade com sua igreja. Lembre-se que os nossos missionários contam conosco para cumprir seus compromissos.

ICE Cruzeiro do Sul, Pará. Parabenizamos os irmãos desta querida igreja, neste mês, pelo 13º aniversário de implantação do trabalho. Cumprimentamos, em especial, o Pr. Efraim de Lima, que tem sido pioneiro na abertura de igrejas cristãs no Estado do Pará. Através deste servo perseverante, nossa igreja teve o privilégio de participar deste projeto desde o início. A ICE Cruzeiro do Sul, PA, faz parte dos projetos missionários no interior do Brasil para nossa igreja. Ao Senhor toda glória, honra e louvor.

Encontro de Famílias. Pedimos aos irmãos que façam os acertos até o domingo 28/1. Nosso compromisso com o Hotel prevê o pagamento total dos valores até o final deste mês.

Agradecimentos. 1. O Presb. Jaíde agradece as orações em favor da sua mãe, D. Nair. Nesta semana ela sofreu uma queda e fraturou o fêmur, mas passou por cirurgia e recupera-se bem. 2. Magner agradece pelo cuidado de Deus com sua mãe, que também se chama D. Nair, que sofreu uma queda esta semana. Graças a Deus ela está em casa, recuperando-se.

Nasceu o Heitor. Para alegria do casal Geyliane e Adriano chegou nesta quinta-feira, 11/1, o pequeno Heitor Honorato Carneiro com 3,030kg e 47,5cm. Parabéns aos pais e demais familiares pelo presente que receberam do Senhor. A Deus toda glória, honra e louvor.

Domingo pela manhã – 4/2. Em função da realização do Acampamento da igreja nos dias 2 a 4 de fevereiro, na manhã do domingo 4/2 teremos somente o culto, para atender os irmãos que não forem ao evento, às 10h da manhã. Não haverá Escola Bíblica Dominical. No culto da noite, com o retorno dos irmãos, faremos o encerramento do Encontro aqui em nossa igreja. Reiteramos que o desejo da liderança da igreja é que todos os irmãos participem do evento.

Ministério Infantil. 1. Apelo para os membros da igreja: aqueles que desejarem auxiliar nas salas de aula da EBD ou no Culto Infantil devem falar com o Pr. Juscelino ou Magner até o próximo domingo. 2. Mudando de salas: no segundo domingo de fevereiro haverá a mudança de sala das crianças. Atenção, pais, criem o hábito de trazer seus filhinhos desde cedo para a EBD. Uma disciplina saudável que acumula valores espirituais.

Novo pastor. O pastor Carlos Eduardo e sua esposa Arlete já estão entre nós desde o domingo passado. O querido irmão está assumindo o pastorado da ICE em Taubaté. A ICE Bosque, na qualidade de igreja-mãe, dá as boas-vindas ao estimado casal, desejando aos amados e à igreja um abençoado e longo caminhar no exercício do viver cristão.

Missões/2018. Graças a Deus e a fidelidade dos irmãos renovamos nosso apoio financeiro para os todos os nossos missionários em 2018. Mas ainda há novos pedidos. Você ainda pode participar!

Book your tickets